É conversando que a gente se entende?

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Cores

juliano-me-myself says: tah dificil de te achar, e tenho procurado!
raised in translation says: também ando me procurando, quem sabe não me acho?
juliano-me-myself says: então me ajuda. onde foi que você se achou, da última vez?
raised in translation says: na classe econômica de um avião rumo a Lima. sabe aqueles microsegundos que antecedem o pouso? quando os comissários de bordo se dirigem a seus assentos e afivelam os cintos?
juliano-me-myself says: fala mais.
raised in translation says: aquela luz do dia em Lima. o brilho da noite na caje das pizzas. o sol se pondo em Cuzco, e nascendo também em Cuzco. as ruínas e o frio da manhã em Machu Picchu, o sorriso de Melissa em Amantàni, o Jeva e a Juju descendo a rua em Arequipa de mãos dadas.
juliano-me-myself says: wordless
raised in translation says: speechless juliano-me-myself says: as cores eram mais fortes dentro de você do que na paisagem que você via?
raised in translation says: as cores são sempre mais fortes dentro do que fora. cores…
juliano-me-myself says: cores de Almodovar…
raised in translation says: cores de Frida Kahlo, cores...
juliano-me-myself says: passeio pelo mundo...
raised in translation says: passeio pelo mundo.
juliano-me-myself says: menina-poema.

Nenhum comentário: