É conversando que a gente se entende?

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Contorcionismo

No, thanx says: Eu tenho a mais absoluta certeza de que ele me traiu.
Raised in translation says: E se tiver te traído? Isso já faz um tempo né?
No, thanx says: Isso é absolutamente determinante prá forma como eu encaro o mundo hoje em dia.
Raised in translation says: Cuma?
No, thanx says: Eu não confiar no Guto. Isso tem tudo a ver com o fracasso que foi meu relacionamento com o Beto. É muito muito foda dizer isso, mas as vezes eu sinto que enquanto não tiver absoluta certeza do que aconteceu com ele, nunca vou deixar o Guto se aproximar de verdade.
Raised in translation says: Mmm
No thanx says: É sempre a mesma coisa. Toda vez que alguma coisa boa tá acontecendo, vem ele e me tira o gosto doce dessa coisa boa. To super cansada disso acontecer na minha vida.
Raised in translation says: Mmm
No, thanx says: Parece um carma.
Raised in translation says: Espera um pouco que eu preciso ver se to te entendendo.
No, thanx says: Uhum
Raised in translation says: Você tá me dizendo que o Guto, o todo perfeito Guto, que você dizia ser o homem da sua vida, está sendo tirado deliberadamente dela, justo quando ele resolve te assumir e te apresentar pros filhos...
No, thanx says: Isso
Raised in translation says: E que o responsável por este afastamento é o seu ex-namorado de 3 anos atrás, que hoje já tá até falando de casar com outra, e com o qual vc não fala há quase um ano?
No, thanx says: De repente me senti um pouco louca vendo vc colocar as coisas dessa forma Raised in translation says: Gata, vc pirou.
No, thanx says: Hein?
Raised in translation says: Vc tá morrendo de medo porque, apesar de ter brincado de casinha a vida toda, tá tendo a chance de brincar de casinha na vida real e morre de medo que aconteça com vc a mesma coisa que aconteceu com a sua mãe. Que o Guto te largue do mesmo jeito que tua mãe foi largada e que vc caia o cavalo como ela.

(muitos minutos de silêncio)

No, thanx says: Simples assim? Vc acha que o Guto e o Beto não tem nada a ver com isso? Raised in translation says: Yeap
No, thanx says: Minha psicóloga me disse a mesma coisa.
No, thanx says: Mas ouvindo isso de vc me faz muito mais sentido.
Raised in translation says: Despede ela e começa a me pagar.
No, thanx says: Pelo menos vc gastaria com whisky de boa qualidade
Raised in translation says: Ô!
No, thanx says: Hahahaha
Raised in translation says: E ainda te daria presentes melhores no seu aniversário!
No, thanx says: Done!

Piadas à parte: eu ficaria rica.

Nenhum comentário: