É conversando que a gente se entende?

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Touch of Sweetness

●๋• beijos hotdog diz:
Zoinho sozinho!
Flavia Melissa diz:
Napoleão!
●๋• beijos hotdog diz:
Isolda e Tristão
Flavia Melissa diz:
Ofélia e o outro que eu esqueci o nome!
●๋• beijos hotdog diz:
Escreve tudo. Nomes, endereços, telefones
Flavia Melissa diz:
Hello gorgeous
●๋• beijos hotdog diz:
Your little pain got kicked out of God
●๋• beijos hotdog diz:
Quanto tempo e eu sem nada
Flavia Melissa diz:
E eu sem quase tudo
●๋• beijos hotdog diz:
Qual das duas?
Flavia Melissa diz:
A bem da verdade somos mil
●๋• beijos hotdog diz:
Agora gostei de ver
Flavia Melissa diz:
Mas 500 se encaixam em Flavia, outros 500 em Melissa
●๋• beijos hotdog diz:
É o começo do fim do sofrimento
●๋• beijos hotdog diz:
Não crie mais monstrinhos
●๋• beijos hotdog diz:
Eles são sapecas
Flavia Melissa diz:
De tão sapecas nem mais são monstrinhos
Flavia Melissa diz:
São bolhas de sabão, prestes a estourar
Flavia Melissa diz:
Todas coloridas
●๋• beijos hotdog diz:
Gosto das nossas tentativas e palavras
Flavia Melissa diz:
Você é doidinho eu eu gosto
Flavia Melissa diz:
Você é barulho de cachoeira e cheiro de passarinho quando canta
●๋• beijos hotdog diz:
Apenas um susto
Flavia Melissa diz:
Às vezes é poeta demais pro meu entendimento
●๋• beijos hotdog diz:
Felicidade é coisa chata, imagine um poema feliz que coisa besta
●๋• beijos hotdog diz:
A inteligência é triste
●๋• beijos hotdog diz:
A arte então...
●๋• beijos hotdog diz:
As pessoa devem temer nossa doçura
Flavia Melissa diz:
E estão certas em temer.

Um comentário:

Fernanda S. disse...

Sweer people... just bitter sweet!