É conversando que a gente se entende?

quarta-feira, 12 de março de 2008

Subentendido

Você também.
(eu adoraria que você tivesse me acompanhado até em casa)


Pode fingir que não me viu.
(eu sei que você me olhou pelo retrovisor)


Não me olha assim desse jeito.
(você sabe que eu me apaixonaria)


Pode sorri o quanto quiser.
(eu ouvi você chorando à noite)


Pode continuar mentindo.
(eu continuo fingindo que acredito)


Pode se achar a última bolacha do pacote.
(em algumas vezes, eu fingi)


Me pede prá acelerar.
(to cansada de ter limites)


Bom dia prá você também.
(acho que sonhei com você esta noite)


Me pede prá ficar quieta.
(eu preciso ouvir seus pensamentos)


O problema não é você, sou eu.
(simplesmente não te amo mais)

3 comentários:

Ick disse...

bla bla bla. comece a olhar melhor os olhos do retrovisor... beijo

Fernanda S. disse...

E fica tudo assim, subentendido, né?! Afe

Unknown disse...

Tô afim de pegar mais light.
(vou me amputar da sua vida logo mais)