É conversando que a gente se entende?

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Tito dialoga

"Olhares que pareciam os primeiros depois de todos os outros que jamais voltaram a acontecer. Ela olhava como se fosse dona das suas próprias decisões, mas com a certeza de que essas sempre saíam do seu controle e as conduziam para os melhores momentos. Procurou desviar quando encontrou os meus que eram surpresos pelo encantamento que eu havia desistido de procurar.

Da última vez que falamos, ela me perguntou meio que por brincadeira depois que nos despedimos:
- Está sozinho?
Minha resposta, como sempre, foi cheia de drama e hipérbole.
- É, acabaram de me deixar.
Ela provocou, de um jeito bem dela, como quem fala pelos cotovelos, até mesmo com um desconhecido no trânsito.
- E quem foi que te deixou?
As palavras não passaram pelo processador de pensamentos. Minha vontade é sempre maior que minha razão.
- Ainda não sei dizer.

Continuo sem saber. "

Por Felipe "Tito" Belão Iubel, o mais Melisso de todos os homens, que traduz exatamente o que eu sentiria/pensaria/faria se fosse XY ao invés de XX.

2 comentários:

Felipe "Tito" Belão disse...

vc pode sempre!

todo seu!

Beijos de quem do mais Melisso dos Titos...

;)

O Antagonista disse...

Gostei do texto! "Melisso" foi ótimo! hahahaha...

Valeu.